Como mudar qualquer coisa em sua vida e ser mais feliz?

Como mudar qualquer coisa em sua vida e ser mais feliz? Bom, se vocâ alguma vez já se fez essa pergunta, significa que você está a um passo do acesso à sua consciênca e, desta vez, vou compartilhar com você uma ferramenta que pode ser usada para, literalmente, mudar qualquer coisa.

Certo e Errado, Bom e Mau, POD e POC, Todas as 9, Curtos, Garotos e Aléns.

Todas essas palavras expressas como na forma acima, a princípio, podem assustar e causar estranheza, mas vamos esclarecer pra você.

No entanto, para que sejamos o mais transparente possível é necessário que determinados pontos de vista sejam superados.

Como assim? Vou explicar.

Olhe para a parede no quarto onde você está. Parece sólida não é mesmo? Pois bem, a ciência diz que não, ela nos diz que é 99,99999% espaço.

Isso mesmo, aquilo que você e eu consideramos sólido é, basicamente, espaço de acordo com a ciência.

Outra coisa. Você sabe qual é o tema de foto mais tirada no mundo? Não, não é das praias, estátua da Liberdade ou do Corcovado.

O tema mais escolhido pelas pessoas para fotografar é o pôr-do-sol. Sim, aquele mesmo que vemos todos os dias em qualquer canto da Terra.

Mas, você sabia que quando o sol encosta no horizonte, na verdade, ele não está mais lá? Sim, a ciência nos explica que aquele sol já se escondeu há pelo menos 8 minutos e o que vemos e fotografamos é somente uma miragem, uma deflexão da luz provocada pela atmosfera.

“Equívocos e alucinações” provocados pelos sentidos

Assim como esses, existem milhares de outros “equívocos” e “alucinações” criados pela nossa mente, com a ajuda dos nossos sentidos, para que possamos compreender o que estamos vendo ou sentindo.

Todas essas “interpretações” da realidade criadas pelo nosso cérebro fazem parte daquilo que a psicologia chama de cognição. Portanto, cognição é um processo psicológico de reconhecimento, organização e compreensão das informações provenientes dos sentidos.

Mas, e sempre tem um mas, muitas vezes somos traídos pelos nossos sentidos, não é mesmo?

Claro que sim. No caso do pôr-do-sol, por exemplo, num dado momento, ao final da tarde, nós vemos algo e sentimos o calor de algo que não está mais lá.

Isso nos mostra que muito do que vemos ou sentimos não é cognitivo ou lógico; é criado e mantido energeticamente.

Hãã??? Como assim? Explique isso melhor, por favor.

A energia e os nossos pensamentos

Ora, meu caro amigo. A mecânica quântica já nos provou que cada átomo e cada molécula irradiam e absorvem energia. Assim, como tudo é feito de átomos e moléculas, somos, em última instância, compostos de energia.

Nossos pensamentos e compreensão do mundo também são energia.

Quando vemos e sentimos algo que, realmente, não está ali, como aquele momento do pôr-do-sol, por exemplo, a nossa mente luta e refuta essa ideia, a princípio.

Não nos parece cognitivo e lógico esse conceito de ver e sentir algo que não está lá. Mas, acredite, é inteiramente verdadeiro e foi criado e mantido energeticamente.

Certo e Errado, Bom e Mau

Voltando à frase estranha, para que haja uma melhor compreensão, vamos explicá-la, por etapas. Vamos lá?

Certo e Errado, Bom e Mau representam os nossos julgamentos. Embora pareça estranho, se você consultar o dicionário você lerá que julgamento é um “ato ou efeito de julgar; opinião, juízo, apreciação”.

Bingo! Achamos então, a resposta, julgamentos são opiniões. Nossas ou de terceiros.

Julgamentos são pontos de vista, opiniões que temos ou recebemos, sobre nós ou sobre nossa aparência ou nossa condição social; sobre nossos atos ou omissões.

Julgamentos são bons ou ruins? Depende.  

Em Access Consciouness julgamentos podem nos libertar de conceitos e opiniões equivocadas que temos sobre nós mesmos. Portanto, pode ser algo muito bom para nós já que pode abrir infinitas possibilidades.

Como assim? Por exemplo, suponha que você não goste de sua aparência e você foi convidada para uma festa bacana. O que você faria? Não iria à festa por julgar não ser bonita o suficiente, ou iria a festa para ter a possibilidade de conhecer pessoas legais e ter momentos agradáveis?

Como discutimos em outro artigo, os fundadores de Access Consciouness, Gary Douglas e Dr. Dain Heer, concluíram que “para cada julgamento que você está disposto a receber, você ganha 5.000,00 dólares a mais naquele ano. Para cada julgamento que você recusa receber, você perde 10.000,00 dólares.”

Bom, o que você prefere? Ganhar ou perder? Ir à festa e ter possibilidades ou ficar em casa e não ter possibilidade alguma?

Cabe a você decidir porque, felizmente, temos livre arbítrio para isso.

Sobre como mudar qualquer coisa em sua vida e ser mais feliz

Se você conhece ou se vier a conhecer uma pessoa praticante ou facilidadora de Access Consciouness, em algum momento, você ouviu ou vai ouvi-la dizer:

Certo e Errado, Bom e Mau, POD e POC, Todas as 9, Curtos, Garotos e Aléns.

Essa frase é o enunciado aclarador de Access Consciouness. Ela é usada para desfazer a carga positiva ou negativa que mantém a limitação em vigor. Ela é usada para trazer as energias à tona e limpá-las.

O enunciado aclarador é como uma varinha mágica que serve para mudar qualquer coisa e felizmente, você não precisa entendê-la para que funcione.

Lembre-se de que algumas coisas não são lógicas e cognitivas.

Meu caro leitor, minha querida leitora, este artigo está ficando bastante longo, e não é minha intenção cansar você, mas ajudá-lo a se libertar de suas limitações para criar algo novo.

Assim, vou ficando por aqui, esperando te encontrar no segmento deste artigo, onde iremos continuar decifrando o enunciado aclarador de Access Consciouness.

Certo e Errado, Bom e Mau, POD e POC, Todas as 9, Curtos, Garotos e Aléns.

Por enquanto, quero lhe pedir para pensar sobre o seguinte:

Interessante Ponto de Vista que Tenho esse Ponto de Vista.

Conclusão

Como mudar qualquer coisa em sua vida e ser mais feliz? Embora o acesso à consciência pareça difícil, está acessível a todos que o buscam e, neste artigo, começamos a entender como as Barras de Access podem lhe ajudar a ser mais consciente e feliz.

Barras de Access em Cuiabá

Curso de Barras de Access em Cuiabá

#barras de access

#access consciouness

Como você se avalia? Você se julga uma pessoa consciente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *