decifrando-o-enunciado-aclarador

Decifrando o enunciado aclarador de acesso à consciência

Decifrar o enunciado aclarador de Access Consciousness (acesso à consciência), embora pareça difícil. é um trabalho prazeroso.

No artigo anterior começamos a decifrar o enunciado aclarador de Access Consciouness (Leia Aqui). Você se lembra dele? Vamos ler novamente? Sim, então vamos:

Certo e Errado, Bom e Mau, POD e POC, Todas as 9, Curtos, Garotos e Aléns.

Dissemos que Certo e Errado, Bom e Mau , estão relacionados a julgamentos, ou seja, opiniões, nossas ou de terceiros, que não são, necessariamente, reais.

Pedimos, também, para que você pensasse a respeito da frase do co-fundador da Access Consciouness, Dr. Dain Heer:

Interessante Ponto de Vista que Tenho esse Ponto de Vista

Se você pensou sobre essa frase, provavelmente, concluiu que todos os pontos de vista, seus ou de terceirsos, são, apenas, isso: interessantes pontos de vista. Nada mais do que isso, pontos de vista, opiniões, proposições.

Se são, apenas, opiniões, por que razão você está dando tanta importância a elas?

Com que frequência você se encontra reagindo a pontos de vista de outra pessoa ou a seus próprios pontos de vista? Embora possam parecer corretos, a princípio, normalmente, são mera opiniões.

Uma importante ferramenta de Access Consciouness

Interessante ponto de vista é uma ferramenta de Access Consciouness que lhe permite acessar as escolhas que você tem ao invés de reagir a elas. Ou seja, você não precisa se alinhar ou concordar com determinados pontos de vista. Assim como não precisa rejeitá-los.

Em outras palavras, você não precisa mais se alinhar e concordar com: “Sim, isso está absolutamente certo”.

Ou reagir a elas: “Não, isso está absolutamente errado”.

Você não precisa mais concordar com: “Sim, isso é absolutamente bom”.

Ou reagir: “Não, isso é absolutamente mau”.

E se todos os pontos de vista em sua vida forem apenas interessantes pontos de vista? Quase sempre, eles são, apenas, opiniões com pouco embasamento.

Aprenda a se libertar de pontos de vista ultrapassados e limitadores

Em Access Consciouness entendemos que muitas vezes desperdiçamos muita energia em algo que não é real.

Pense em uma situação em sua vida em que você teve que gastar muita energia e que estava lhe incomodando muito. Lembre-se e procure sentir essa energia e diga:

Interessante Ponto de Vista que Tenho esse Ponto de Vista

Depois de dizer isso, aguarde um instante, e veja o que acontece.

Diga novamente e sinta a energia:

Interessante Ponto de Vista que Tenho esse Ponto de Vista

O que aconteceu? Você notou alguma diferença?

Diga novamente e sinta a energia:

Interessante Ponto de Vista que Tenho esse Ponto de Vista

Para a maioria das pessoas, após dizer isso três vezes o ponto de vista desaparece. Não é estranho? Nós passamos a vida toda pensando que deveríamos ter opiniões sobre tudo, e muitas vezes, nos prendemos a essas opiniões, a esses pontos de vista.

Eu quero lhe convidar a se libertar desses pontos de vista para que você tenha uma vida mais plena, mais fácil e mais feliz.

Perceba que há muito mais pra você do que você poderia sequer imaginar. As pessoas são muito maiores do que jamais se deram crédito. Você é mais precioso do que imagina e é fundamental que você reconheça o valor que tem.

POD e POC

Você já reparou na varinha mágica de Sininho, a fada do filme Peter Pan? Ela faz coisas incríveis, certo?

Access Consciouness também tem uma ferramenta mágica, tal qual a varinha usada por Sininho.

As abreviações POD e POC são a síntese do enunciado aclarador, pois POC representa o ponto de criação e POD representa o ponto de destruição.

POC pode ser associado a sentimentos, emoções e pensamentos que estão, imediatamente, antes que algo aconteça.

POD, por sua vez, é o momento posterior à criação em que você destrói todos esses sentimentos, emoções e pensamentos que te limitam. O momento em que você destrói tudo que não te permite atingir o melhor de si mesmo.

Mais detalhes sobre isso, por razões de direitos autorais da Access Consciouness, não poderei divulgar neste artigo. Se você quiser se aprofundar no assunto terá que fazer o curso de formação de Barras de Access e, posteriormente, o curso O Fundamento.

Para que você sinta um pouquinho mais do gostinho deste assunto, pra lá de interessante, sugiro que você veja o vídeo do Dr. Dain Heer onde ele faz uma analogia sobre POD e POC. Vale super à pena ver o vídeo. Vale muito a pena ver.

Todas as 09

Significam as 09 camadas do enunciado aclarador. Novamente, por questões de direitos autorais de Access Consciouness não poderei citar todas as 09 camadas neste artigo. Entretanto, existam alguns vídeos que dão uma pincelada em seu signficado.

Mas, podemos dizer que todas as 09 são ideias pré-concebidas que estão tapando tudo o que você realmente é. Se, todavia, você elimina todas as 09 camadas você pode começar a ter uma vida mais plena.

Pense em um disco rígido de um computador que está cheio de arquivos inúteis. Para limpá-lo você precisa formatar esse disco, isso significa que você precisa “zerar” o computador para que tenha mais espaço para novas e infinitas possibilidades.

Decifrando o enunciado aclarador de acesso à consciência: Curtos

Curtos vai diretamente ao que realmente importa.

O que realmente é importante para você? O que te faz acordar, trabalhar, se esforçar? Você já parou para pensar sobre isso?

Quantas vezes “perdemos tempo” com coisas insignificantes para nós e deixamos de lado o que é fundamental em nossas vidas.

Convido a você a fazer uma profunda análise sobre isso e mudar o foco para o que realmente importa para você.

Quando você fizer o curso de Barras de Access e depois o curso O Fundamento de Access Consciousness você vai descobrir um novo termo chamado “esferas nucleadas”.

Garotos.

Para dar um gostinho a você eu poderia mencionar que essas esferas nucleadas são como camadas, cascas, sobre as quais você perde um tempo enorme removendo sem que isso lhe traga benefício algum.

Pare para pensar sobre isso. Você sabe aqueles assuntos em que você se debruça e passa horas, muitas vezes dias, sem chegar a nenhum lugar? Mude o foco. Será que esses assuntos são realmente importantes para você ou para a vida de quem você ama?

Ou será que são apenas distratores? Ou seja, são apenas cascas de cebola feitas para te distrair.

Aléns

São sentimentos e sensações do externo e que vem a você e te paralisam.

Aléns, portanto, são bloqueadores, eles podem te congelar e te paralisar no tempo e espaço.

Ter a consciência da existência dos aléns é libertador porque ao tomar consciência dele você, também, pode se livrar deles.

Você sabe quando você recebe uma notícia ruim e inesperada sobre um assunto que você não pode controlar? Bom, isso é um além.

Um além pode lhe aprisionar se você permitir. Mas, somente se você permitir.

Jornada para decifrar o enunciado aclarador de acesso à consciência

Para que possamos continuar decifrando o enunciado aclarador de Access Consciounes quero lhe pedir para pensar sobre o seguinte:

O que é significante para você? Por outro lado, o que é inútil e insignficante para a sua vida?

Pense sobre isso porque no próximo artigo iremos falar sobre o que realmente importa e o que não importa em nossas vidas.

Por enquanto, assista à explicação do Dr. Dain Heer, sobre o enunciado aclarador de Access Consciouness.

Decifrando o enunciado aclarador de Access Consciouness – Dr. Dain Heer

Sobre Access Consciouness

A Consciência de Acesso (Access Consciouness, no original em inglês) tem ajudado muitas pessoas a descobrirem que sabem. Mas, ainda assim tem muito a ser feito.

Existem muitas pessoas vítimas da ansiedade e da depressão. Sendo assim, muito mais precisa ser feito.

As técnicas e ferramentas da Consciência de Acesso se concentram no seu conhecimento sobre você e o mundo ao seu redor. Entretanto, é essencial em Access que ninguém, exceto você, possa saber o que realmente funciona para você.

Conclusão

Continuarei decifrando o enunciado aclarador de acesso à consciência em um próximo artigo. Embora pareça difícil, com um pouco de esforço torna-se um trabalho libertador que continuaremos, em breve.

Barras de Access em Cuiabá – Agende Aqui

Curso de Barras de Access em Cuiabá – Faça sua inscrição Aqui.

#barrasdeaccess, #accessconsciouness, #ansiedade, #depressão

2 thoughts on “Decifrando o enunciado aclarador de acesso à consciência

  1. Gostei do seu conteúdo, até salvei aqui nos favoritos para
    ler depois com calma outras publicações. Não sei se vocês
    já possuem alguma forma de divulgação online (ou
    marketing digital), mas seu site merece ser conhecido e
    visitado por mais pessoas com certeza. Se eu puder te
    ajudar de alguma forma, ou parceria etc, entra em contato
    comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *