e-se-receber-julgamentos-for-uma-bencao

E se receber julgamentos for uma bênção o que você faria?

Uma das coisas que muitos de nós fazemos em nossas vidas é tentar evitar os julgamentos das pessoas, ou aqueles que criamos, sobre nós. Entretanto, e se receber julgamentos for uma bênção o que você faria? Aceitaria ser julgada pelos seus atos ou ações?

Antes de mais nada, Access Consciouness tem uma importante ferramenta de conscientização sobre a qual quero falar com você, neste artigo. Embora, para muitos possa parecer um contracenso, você irá entender porque, algumas vezes, é importante receber julgamentos.

De acordo com Dr. Dain Heer “para cada julgamento que você está disposto a receber, você ganha 5.000,00 dólares a mais naquele ano. Para cada julgamento que você recusa receber, você perde 10.000,00 dólares.”

Lembre-se disso quando alguém, ou você mesma, se julgar, negativamente, por sua aparência, peso ou jeito de ser.

Com a frase acima Dr. Dain Heer quis dizer:

 ”e se a disposição de receber julgamentos for realmente uma bênção que você pode dar a si mesma?”

Acima, a bênção foi expressa em termos de dinheiro, porém, pode ser outra coisa que faça mais sentido pra você. Por exemplo, mais saúde, mais prazer, mais felicidade, mais amor, mais chocolate com calda de baunilha, enfim, fica a seu critério decidir.

Em Access Consciouness, julgamento está, intimamente, relacionado com outra importante ferramenta, que é receber. Portanto, julgamento é sobre saber receber.

Julgamento está relacionado a pontos de vista.

Interessante Ponto de Vista que Tenho esse Ponto de Vista.

Se, o que realmente interessa é a qualidade fundamental de sua vida, toda a Consciência se resume em promover a qualidade fundamental de sua vida. Mas, o que isso quer dizer, realmente?

A qualidade fundamental de sua vida está relacionada ao que é interessante pra você. Também, está relacionada ao que é bom, engraçado e prazeroso para você. Tal como, acordar e aproveitar a vida, ser o tipo de pessoa que você gostaria de ser, a pessoa criativa que você gostaria de ser, ser amada e amar, ser bem sucedida, respeitar e ser respeitada.

Para termos qualidade de vida, agradável e bem sucedida, em primeiro lugar, precisamos desenvolver as necessárias ferramentas de conscientização. Ou seja, saber trabalhar com julgamentos e saber receber são duas, das mais importantes, ferramentas de conscientização.

A maioria de nós, se não todos, cresceu com a idéia de que julgamento é ruim e errado e que isso, dói em nós, quando recebemos. Mas, se você está disposto a reconhecer que receber julgamentos nos liberta, você não mais será uma vítima, mas compreenderá que tem muito mais poder que pensava.

Pense sobre isso “a disposição de receber julgamentos mostra que você não é, realmente, uma vítima e que tem muito mais poder do que pensava.”

Julgament
Julgamento esta relacionado a ponto de vista

Criação de muros e barreiras

O que muitos de nós fazemos é receber julgamentos e pontos de vista sobre nós para criar muros e barreiras à nossa volta, e, no final, ficarmos presos lá dentro. Por exemplo, quando alguém, ou nós mesmos, nos julgamos incompetentes, muitos de nós, tende a se alinhar e concordar com esse julgamento. Isso, sim, é muito ruim.

Quando você fica presa às barreiras que cria, você deixa o amor, o prazer, a bondade, o dinheiro e tudo o mais que é fundamental em sua vida, do lado de fora.

Mas, na verdade, você deveria fazer o contrário. Deveria receber esses julgamentos das pessoas, e seus próprios, para se fortalecer e, de fato, destruir qualquer possibilidade de manifestação de muros ou barreiras limitantes.

Você já viu ou ouviu aquela frase,

“as pedras que me atiram servirão para construir o meu castelo.”

 Pois então. Trata-se disso.

Julgamentos são uma bênção. Se empodere com eles.

“Interessante Ponto de Vista que Eu Tenho esse Ponto de Vista” é um dos maiores presentes que você pode dar a si mesma. Porque é uma frase libertadora.

Imagine quantas pessoas estão presas a julgamentos e ideias mal concebidas e não conseguem se ver livre disso. Definitivamente, existem mais pessoas presas a falsas verdades do que pessoas livres delas.

Conforme as estatísticas da psquiatria indicam, 95% das pessoas sofrem de algum tipo de doença mental. Por isso, na maioria das vezes, o problema está com elas e não com você.

O que fazer, então, quando você for ofendida ou erroneamente criticada? Se empodere com isso. Eles não estão em sua perfeita razão. Mas, você está.  

Necessário, entretanto, compreender do fundo da sua alma que o relógio está clicando e que você não tem tempo para se preocupar com opiniões e pontos de vista equivocados.

Conclusão

Quando você recebe julgamentos sinta como se você estivesse recebendo uma bênção. Em uma conversa com alguém que insiste em lhe dizer seus pontos de vista equivocados receba essas palavras e se empodere com elas. 

Barras de Access em Cuiabá – Agende Aqui

Curso de Barras de Access em Cuiabá – Inscreva-se Aqui
para a próxima turma

#barrasdeaccess, #accessconsciouness, #ansiedade, #depressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *