Formando novas sementes de Barras de Access Consciousness

Formação de novas Facilitadoras de Barras de Access, espaço Arcturus Cuiabá – MT

Formando novas sementes de Barras de Access Consciousness.

O curso de formação de novas sementes de Barras de Access continua sendo fundamental para a expansão da Access Consciouness. Começou em 1990 e ainda hoje é a pedra fundamental da Access Consciouness.

Você, também, pode ser uma semente de propagação de Barras de Access.

As Barras de Access™ já ajudaram milhares de pessoas a mudarem muitos aspectos de seu corpo e de sua vida, incluindo sono, saúde e peso, dinheiro, sexo e relacionamentos, ansiedade, estresse e muito mais. Na pior das hipóteses, você sentirá que acabou de receber uma massagem fenomenal.

Maria Cândida Camargo auxiliando a formação das novas formandas em Barras de Access.

Na melhor das hipóteses, toda sua vida pode se transformar em algo mais grandioso com total facilidade. Quando “você tem suas Barras corridas”, que é a maneira carinhosa de chamarmos o ato de receber uma sessão de Barras, um praticante toca suavemente 32 pontos na sua cabeça durante uma hora ou uma hora e meia. Tocar as Barras permite que a carga eletromagnética que mantém pensamentos, sentimentos e emoções armazenados se dissipem, permitindo que você perceba sua vida, corpo e relacionamentos com clareza e facilidade.


O próximo curso de Formação em Barras de Access já está sendo programado. Faça o seu cadastro para receber maiores informações assim que forem abertas novas vagas.

Venha você, também, participar desta imensa corrente de propagação de mais facilidade, alegria e glória.

A Facilitadora Eva Rodrigues e as novas formandas em Barras de Access.

Conclusão

O curso de Formação em Barras de Access é sempre um sucesso. Várias pessoas em todo o mundo já fizeram o curso e já estão ajudando a melhorar a vida das pessoas que mais precisam.

Muitas vezes, existem pessoas do seu lado, amigos ou familiares, que aguardam, ansiosamente, por uma atenção e pela oportunidade de terem suas vidas mudas.

A boa notícia é que você tem esse poder e pode fazer a diferença na vida daqueles que você ama.

Como você sente quando ajuda outras pessoas? Isso te faz bem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *