o-que-e-possivel-para-mim

O que é possível para mim?

O que é possível para mim, que eu acho que não é possível, que se eu permitisse, as possibilidades mudariam a minha vida para uma realidade diferente?

O que foi expresso acima, basicamente, muda tudo. Eu quero dizer toda a sua vida pode mudar, não é mesmo?

Bom, mudou a minha vida e a vida de centenas de milhares de pessoas em mais de 170 países onde a Access Consciouness está.

O que é possível para mim? O que é possível para você?

Entenda uma coisa, por favor: as possibilidades tem movimento.

Quando as pessoas ficam deprimidas ou quando se sentem estagnadas, elas sentem, muito profundamente, que não existem outras possibilidades para elas.

Quando você utiliza ferramentas de conscientização muda tudo. Você passa a perguntar: O que mais é possível para mim?

Fazer perguntas empoderam

Quando você passa a fazer essa pergunta, você se empodera. Em outras palavras é como se o seu mundo deixasse de ser limitado e se agigantasse, de repente.

Um mundo de novas possibilidades se abre para você porque sua mente, seu corpo e sua alma e toda a sua energia, começam a buscar o que mais é possível.

A maioria de nós, normalmente, vive aquilo que achamos que é o possível. Todavia, quando passamos a perguntar o que mais é possível, novas e infinitas possibilidades começam a surgir.

O pai rico de Robert Kiyosaki (autor do best seller Pai Rico, Pai Pobre) detestava a expressão: “Não dá para comprar isso”. Ele detestava porque essa expressão limita tudo, não é verdade? É uma afirmação que encerra o assunto em si mesmo.

Se você afirma que não dá para comprar, você não pode ter, correto? Se você diz que não consegue, você nunca conseguirá.

Ao invés de uma expressão castradora, o pai rico de Kiyosaki preferia ensinar os seus filhos a fazer a seguinte pergunta: “O que posso fazer para comprar isso?”

Num caso temos uma afirmação, no outro uma pergunta. A afirmação encerrou o assunto, a pergunta abriu uma porta com infinitas possibilidades, você percebe isso?

O que posso fazer para comprar isso faz com que a mente, corpo, alma, energia, comecem a trabalhar. Abre possibilidades.

O que é verdadeiro é leve

Meu querido, minha querida, execute, diariamente, o processo de fazer perguntas. Faça perguntas. Perguntas empoderam.

Veja outro exemplo: Antes das pessoas irem para a lua, isso era algo impossível.

Quando passaram a perguntar se seria possível ir à lua, porém, um rol infinito de possibilidades começou a surgir e o homem, finalmente, chegou à lua.

Quando você começar a fazer perguntas que abrem possibilidades, você irá se empoderar e começará a sentir-se mais leve. 

E ao sentir-se mais leve você começará a aprender uma nova ferramenta de Access Consciouness que é “o que é verdadeiro sempre o deixa mais leve, uma mentira o deixa mais pesado”.

“Eu não posso. Não sou capaz. Eu não consigo. Eu não tenho dinheiro pra comprar isso.”

 Você percebe o quanto isso é pesado? Se é pesado, não é verdadeiro.

Seu ponto de vista cria sua realidade

Chegará o momento, após realizar o processo de fazer perguntas, em que você terá a sensação de leveza que o empoderamento é capaz de trazer.

Você começará a se questionar: será que é possível, mesmo?

Lembre-se de que seu ponto de vista cria sua realidade.

Se você acha que não é possível. Adivinha? Não é possível. Seu ponto de vista criou uma realidade do “não é possível”.

Neste artigo, porém, estamos falando sob outro ponto de vista, e neste ponto de vista estamos criando uma realidade diferente, onde é possível.

Quando você começar a se sentir pesado, ou seja, quando você começar a desacreditar em si mesmo e na vida, é hora de se lembrar de que é uma mentira. Volte a perguntar:

O que é possível para mim, que eu acho que não é possível, que se eu permitisse, as possibilidades mudariam a minha vida para uma realidade diferente?

É aqui onde o esplendor das escolhas e o esplendor de nossa capacidade afloram. Nesse momento, nos abrimos para a sensação de possibilidades, tal como quando éramos crianças.

As crianças parecem ser realmente felizes, elas vivem numa realidade diferente criada por elas. O mundo delas é cheio de infinitas possibilidades. Você já reparou que elas vivem fazendo perguntas?

Em que momento, nós adultos, deixamos de perguntar e passamos a aceitar a realidade das coisas, não nossas?

Usando processos para criar leveza

Esse processo de fazer perguntas e de se abrir para a leveza, você pode usar para qualquer coisa.

Use o processo de fazer perguntas para relacionamentos, dinheiro, sexo, felicidade, alegria, emprego, criatividade. Você decide o que faz mais sentido pra você.

Comece a praticar e pergunte: o que mais é possível para mim com dinheiro, que eu acho que não é possível, que se eu permitisse, as possibilidades mudariam a minha vida para uma realidade diferente?

Experimente a delícia que é perguntar:

O que mais é possível?

E tudo o que impede, vezes um deusilhão de vezes, você destrói e descria, por favor?

A declaração acima chamamos de compensação.

E quando dizemos “vezes um deusilhão” quer dizer que é um número tão grande que somente Deus conhece o seu valor.

Pratique um pouco mais e pergunte: o que mais é possível para eu ter um ótimo relacionamento, que eu acho que não é possível, que se eu permitisse, as possibilidades mudariam a minha vida para uma realidade diferente?

Aqui está a beleza de fazer perguntas e abrir-se às possibilidades.

Você não tem que saber como criar possibilidades.

Você só precisa parar de evitar as possibilidades.

As possibilidades são o que você realmente é.

Esse é realmente um processo muito criativo de acesso à consciência (Access Conscioness).

Reflita e pergunte: o que mais é possível para ser feliz, que eu acho que não é possível, que se eu permitisse, as possibilidades mudariam a minha vida para uma realidade diferente?

E tudo o que impede, vezes um deusilhão de vezes, você destrói e descria, por favor?

Aprendendo a usar processos no cotidiano

Você pode usar isso em qualquer coisa e, na verdade, com Access Consciouness temos usado isso em várias situações do cotidiano. Como quando estamos chegando ao banco e encontramos uma fila enorme.

Nessas situações, reflita e pergunte: o que mais é possível para que eu tenha total facilidade, que eu acho que não é possível, que se eu permitisse, as possibilidades mudariam a minha vida para uma realidade diferente?

E tudo o que impede, vezes um deusilhão de vezes, você destrói e descria, por favor?

Em outras situações, que nos parecem de difícil solução você pode perguntar: o que mais é possível para que eu tenha mais facilidade, alegria e glória, que eu acho que não é possível, que se eu permitisse, as possibilidades mudariam a minha vida para uma realidade diferente?

Comece a praticar hoje esses ensinamentos e veja como vai funcionar pra você e perceba como isso realmente começa a desbloquear mais as coisas.

Então, o que mais é possível para você realmente aproveitar sua vida e se tornar tão consciente, sem nenhum ponto de vista?

Recapitulando tudo o que você aprendeu:

-Convide as possibilidades para entrarem em sua vida;

-Faça a declaração de compensação porque ela desfaz todo o pensamento negativo.

Uma declaração de compensação elimina nossos pontos de vista limitados. Pontos de vista ruins que nos impedem de sermos felizes

Obrigado, pessoas bonitas. Tenham um maravilhoso dia. Tenham uma noite incrível, cheia de alegria e glória.

Sobre Access Consciouness

A Consciência de Acesso (Access Consciouness, no original em inglês) capacita as pessoas a se ajudarem. Está disponível para todos, pode ser incluído no seu dia a dia e pode ser aplicado sem ajuda externa.

As ferramentas e técnicas da Consciência de Acesso se concentram no seu conhecimento sobre você e o mundo ao seu redor. É essencial no Access que ninguém, exceto você, possa saber o que realmente funciona para você.

Sobre Barras de Access

Existem 32 pontos em sua cabeça que, quando tocados com delicadeza, liberam sem esforço e facilmente qualquer coisa que não permita que você receba.

É como se alguém pressionasse o botão “Excluir” no seu computador e liberasse todos os pensamentos, sentimentos e emoções que o mantêm preso a credos e bloqueios que não trazem nenhum benefício para a sua vida.

Milhares de pessoas pelo mundo já usaram as Barras de Access para mudar muitos aspectos de seu corpo e vida, incluindo sono, saúde e peso, dinheiro, sexo e relacionamentos, ansiedade, estresse e muito mais.

Na pior das hipóteses, você sentirá que acabou de fazer uma massagem fenomenal. Na melhor das hipóteses, toda a sua vida pode se transformar em algo maior com total facilidade.

Benefícios das Barras de Access:

  • Maior clareza mental, motivação e capacidade de resolução de problemas;
  • Aumento significativo da percepção de alegria e felicidade;
  • Gerenciamento aprimorado de tendências depressivas e ansiosas;
  • Diminuição de conflitos interpessoais e intrapessoais;
  • Relaxamento mais profundo e sono sem interrupções.

Sobre o Curso de Barras de Access

Fazer o curso de Barras de Access é um pré-requisito para todos os demais do Access Consciousness, pois permite que seu corpo processe e receba as alterações que você está escolhendo com facilidade.

O próximo curso acontecerá em breve. Cadastre-se Aqui para saber quando serão abertas novas vagas, e para que você não perca essa oportunidade.

Curso de Formação em Barras de Access

Com Maria Cândida – Facilitadora de Access Consciouness

Ao final do curso, o aluno recebe um Certificado Internacional válido em qualquer país onde queira atuar como um Practitioner of Access Bars (Praticante de Barras de Access).

Estão inclusos no valor do Curso:

– Apostila das Barras de Access Consciousness (Não comercializada);

– Gráfico dos 32 Pontos;

– Manual de Aplicação das Barras de Access Consciousness;

– Certificado Internacional de Practitioner Access Consciousness (Terapeuta);

-Coffee Break.

Barras de Access em Cuiabá – Agende Aqui

Curso de Barras de Access em Cuiabá – Inscreva-se Aqui para a próxima turma

#barrasdeaccess, #accessconsciouness, #ansiedade, #depressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *