Por qual motivo devo ir à terapia?

Por Qual Motivo Devo Ir À Terapia? O Que Seus Amigos Não Contam?

Por Qual Motivo Devo Ir À Terapia? O Que Seus Amigos Não Contam?

Por Qual Motivo Devo Ir À Terapia?

São muitas as razões e a lista não pára de crescer. Como resultado disso, a fila dos terapeutas, também, só aumenta.

Existem muitos motivos pelos quais você deve considerar buscar a ajuda de um terapeuta. Entre eles, dor, ansiedade, depressão, trauma, manias, compulsões. Isso, somente pra mencionar alguns dos principais motivos.

O fato é que a lista de razões é, simplesmente, enorme e se intensificou nessa época de pandemia. Haja vista que as pessoas tiveram que mudar, radicalmente, a sua rotina e que tem sido bombardeadas por notícias do aumento do número de casos de fatalidade provocados pela Covid-19.

Hoje, mais do que nunca, precisamos cuidar de nossa saúde mental para não sermos dominados pela ansiedade.

Ansiedade você tem a cura para esse mal

Problemas precisam ser tratados e não podem ser ignorados

Não importa o quão intenso ou quão frequente o seu problema aparece, nenhum deles pode ser ignorado. Por todos os meios, você precisa tratar todos eles.

Muitas vezes ouvimos conselhos de amigos ou familiares e não nos damos conta de que a experiência relatada foi a dela, não nossa. Entretanto, algumas vezes, as experiências são únicas quando se trata de dor física, mental ou espiritual.

Em muitos casos, não nos basta apenas a experiência alheia. Muitas vezes, o que foi solução para outros, pode não ser para você.

De certa forma, a sua situação é única, não compartilhável. Por isso, você tem que buscar a sua própria solução.

Pensando nas pessoas que sofrem

Foi pensando nas pessoas que sofrem que decidi escrever um e-Book.

Por enquanto, você pode tê-lo e lê-lo quantas vezes quiser, bastando para isso que você clique no link abaixo e siga os passos solicitados.

por-que-devo-ir-a-terapia-conheca-os-motivos
Por que devo ir à terapia? Conheça os motivos

Eu digo, por enquanto, porque não sei por quanto tempo poderei deixá-lo disponível, gratuitamente.

Por Que Devo Ir à Terapia? Conheça Os Motivos

Por que devo ir à terapia? Conheça os motivos foi escrito baseado nas minhas experiências como terapeuta. Acima de tudo, foi pensado em ajudar aqueles que sofrem.

Não há nenhuma restrição de idade e você poderá compartilhar com quem você sente que precisa conhecê-lo. Todavia, se você sentir que ele está falando com você, não perca a oportunidade de seguir as orientações mencionadas.

Acredito que minha missão de ajudar pessoas terá sido cumprida se eu puder ajudar você. Provavelmente, se você se reconhecer em alguns dos casos que relato no e-book, você já tem a cura, mas não sabe.

Se a felicidade existe? Sim, ela já está em você. De repente, como num toque de mágica, você a libera e ela desbrota. Tão logo você a conheça, não irá mais querer se separar dela.

A felicidade existe

Você precisa se dar um presente

A maneira como você sente a vida está intimamente ligada às escolhas que você faz. Assim, escolher bem é fundamental para viver melhor.

Quando foi a última vez que você se sentiu totalmente relaxada, nutrida e sendo carinhosamente cuidada? Ou será que isso nunca aconteceu com você?

O momento em que você se deita em sua cama é um momento de relaxamento e conforto ou é quando os pensamentos negativos assolam a sua mente e você não consegue dormir?

Se a resposta a essas perguntas é um vigoroso sim, está na hora de você se dar um presente e fazer uma escolha que pode mudar a sua vida para sempre.

Buscar ajuda de pessoas capacitadas para ajudar é uma opção, muitas vezes, crucial e que pode fazer toda a diferença. 

Dispute menos

Muitas vezes você acredita que a vida é uma grande competição. Afinal, será que é isso mesmo?

Será que você deve estar sempre disputando com os outros para ver quem faz mais em menos tempo? 

A vida é uma jornada, não é uma competição. Porém, às vezes você age como se quisesse chegar a algum lugar. Finalmente, quando alcança o seu objetivo, parece que nada está diferente do que quando começou.

Você se estressa, se aborrece, às vezes maltrata e é maltratada e, no final, qual é a recompensa? Conseguiu mais paz e contentamento?

Aqui vai uma boa notícia: a vida não precisa ser assim. Uma eterna competição odiosa, cuja recompensa, não é sequer digna de grandes esforços.

Minha sugestão para uma vida mais cheia de contentamento? Dispute menos, aproveite mais as coisas simples, sorria mais. Faça meditação e busque ajuda quando precisar.

Conclusão

Neste artigo você e eu conversamos sobre os motivos pelos quais as pessoas devem procurar a ajuda de um terapeuta. Espero que você tenha aproveitado o máximo da minha pequena contribuição à sua vida.

Curso de Barras de Access em Cuiabá – Faça sua inscrição Aqui.

Saiba mais sobre Access Consciouness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *