perguntas-ao-universo

Que perguntas você tem para o Universo? Quando você faz ou recebe uma pergunta, a sua mente começa a trabalhar, logo em seguida, tentando encontrar uma resposta. Porém, quando fazemos perguntas ao Universo não estamos buscando respostas, mas a consciência sobre elas e a consciência nos guia para múltiplas escolhas.

Como explica o Dr. Dain Heer, co-fundador da Access Consciouness “Quanto mais você faz perguntas, mais opções você tem disponíveis e mais ciente das possibilidades você fica”. Assim, um dos fundamentos da Access Consciouness é fazer perguntas.

Separamos algumas delas abaixo sobre dois temas.

Perguntas sobre ABUNDÂNCIA

Como seria se eu permitisse que a abundância do Universo me provesse com múltiplas oportunidades, todas destinadas a envolver e apoiar o meu crescimento, minha conscientização, e a expressão de alegria na minha vida?

Universo o que se requer para que isso se resolva?

E tudo que impede vamos destruir e descriar, rescindir e revogar?

Quantos julgamentos refinados pontos de ordem e esquemas você está usando para manter a ordem da realidade de escassez que tem o impedido ao caos que lhe permitiria a abundância?

Tudo isso você está disposto a destruir e descriar deuzilhões de vezes agora, por favor?

Perguntas sobre AUTO CONFIANÇA

O que poderia despertar em você que traria à tona toda sua grandeza? Como perceber, saber, ser e receber toda essa grandeza? E se ser muito mais do que sonha for bem mais divertido e mais fácil, o que escolhe?

E tudo que impede vamos destruir e descriar, rescindir e revogar?

Curso de Formação em Barras de Access. Inscreva-se!

Em todos os lugares em que você está se perguntando: o que há de errado comigo para eu estar tão enrolado, para as coisas não funcionarem para mim, para eu não ter o dinheiro que desejo, para eu não ter o relacionamento que desejo, para eu não ter a paz que preciso?

Você está disposto a destruir e descriar e reconhecer que não há nada de errado com você, e que você apenas precisa reconhecer a potência que é e fazer novas escolhas?

Que necessidades você está criando para manter a zona de limitação em sua vida que o impede de aflorar a potência que verdadeiramente é?

Perguntas ao Universo

E tudo que impede vamos destruir e descriar, rescindir e revogar?

O que você está escolhendo quando está transferindo ao outro a responsabilidade de curá-lo daquilo que você mesmo criou?

E tudo que impede vamos destruir e descriar, rescindir e revogar?

O que você está escolhendo quando está transferindo ao outro a responsabilidade de validá-lo para que você reconheça seu valor?

E tudo que impede vamos destruir e descriar, rescindir e revogar?

O que levaria eu e meu corpo sermos a energia, espaço e consciência para sermos o espaço da nossa realidade em sua totalidade?

E tudo que impede vamos destruir e descriar, rescindir e revogar?

Quanto tempo você fica se preocupando em olhar para o passado para tentar apagá-lo e esquecê-lo para criar o seu futuro? Como seria se, ao invés disso, você apenas se desconectasse deste passado e se conectasse com seu presente de forma alegre e divertida?

E tudo que impede vamos destruir e descriar, rescindir e revogar?

E o que está me deixando Pequeno, que eu não posso perceber, saber ser e receber, que traga a grandeza do meu ser a tona novamente. Universo eu sei usar o meu foco para me empoderar de mim?

E tudo que não me permita ainda fazer esse direcionamento lá de fora pra dentro de mim. Vamos revogar retratar rescindir destruir descriar deuzilhões de vezes agora, por favor?

Curso de Formação em Barras de Access

Sobre Processos Verbais

Eu costumo receber muitas perguntas sobre o que são os Processos Verbais. Assim, decidi que deveria esclarecer para você sobre eles.

Uma das coisas que se faz muito durante uma sessão de Barras de Access é fazer perguntas. Porque, de acordo com Gary Douglas, perguntas empoderam. Ou seja, permitem que você enxergue que podem existir outras possibilidades em sua vida.

O fato é que ao longo da vida, você vai acumulando uma série de ideias, conceitos e bloqueios limitantes. Sejam criados por você, mesma, ou comprados de outras pessoas. Isso tudo, com o tempo, forma camadas e mais camadas em seu subconsciente, feito terra sobre o aterro.

As perguntas funcionam como abalos sobre esse aterro. Elas foram feitas para destruir essas camadas inúteis e corrosivas. Além disso, são feitas para descriar essas camadas desde o seu ponto de criação.

Processos verbais, portanto, é fazer perguntas ao Universo sem esperar respostas. Mas, também, é lhe dar a oportunidade de você ter um tempo de reflexão interrogativa.

Que Perguntas Você Tem Para o Universo?

Faça perguntas para o Universo, com certeza você tem muitas delas a fazer sobre você, sobre a sua vida e sobre a vida daqueles que você ama.

O que quer dizer ponto de criação?

Suponha que você esteja dirigindo em uma rodovia e, de repente, ao fazer uma curva muito fechada, você se depara com uma grande árvore em seu caminho. Entretanto, esse obstáculo não pode ser desviado porque, dos dois lados da árvore, existem enormes montanhas impedindo. Assim, a única forma de você seguir em frente é removendo a árvore do caminho.  Imagine, agora, se fosse possível, como que por mágica, entrar em uma das folhas dessa árvore e percorrer todos os seus galhos e troncos até retornar ao momento em que a semente começou a germinar. Então, nesse instante, você convida a semente a se dissolver. 

Essa é uma parábola que o Dr. Dain Heer usou para explicar o ponto de criação e o ponto de descriação. Nela, o momento em que a semente começou a germinar é o ponto de criação das suas limitações. Consequentemente, o instante em que você convida a semente a se dissolver é o ponto em que você descria as suas limitações.

Mas, o que são limitações? Como você pode destruir e descriar as suas limitações?

Esclarecendo as Limitações

Se você consultar um dicionário verá que limitação é o ato ou efeito de determinar limites. Por exemplo, eu não gostava de falar em público. Isso era uma limitação que eu me impunha. Com o tempo, com algum esforço e prática eu consegui superar essa limitação.

Talvez, você tenha dificuldade em cultivar relacionamentos profundos e expressar emoções. Assim,  é difícil para você compartilhar momentos duradouros com uma outra pessoa.

Pode ser que você não acredite em seu potencial.  Mais do que isso, talvez você acredite que tudo vem fácil para outras pessoas, menos pra você.

Pode ser que você tenha dificuldades em ficar motivada. Assim como, esteja sempre protelando as coisas que precisam ser feitas.

Enfim, todas esses limites que você se impõe são suas limitações.

A boa notícia é que essas barreiras que criamos, ou que compramos de outras pessoas, podem ser destruídas desde o ponto de criação. 

Os processos verbais podem ser um grande aliado com o qual você pode contar. Assim como, a técnica de Barras de Access Consciouness.

 

Access Consciouness

Conclusão

Neste artigo conversamos sobre os processos verbais de Access Consciouness e como eles podem lhe ajudar a superar as suas limitações.

Saiba mais sobre Processos Verbais e Perguntas ao Universo, inscreva-se em nossa Newsletter >>> Aqui!

Agende sua sessão de Barras de Access Aqui!

E você? Quais perguntas você tem para o Universo? Escreva nos comentários :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *