Será possível materializar o que você quer?

Será possível materializar o que você quer?

A sua mente tem o poder de visualizar e manifestar coisas que ainda não existem no mundo físico. Mas, será possível materializar o que você quer? Será possível materializar coisas que ainda não estão no plano físico?

Com certeza, você sabe que o seu cérebro é o seu mundo interior e que ele armazena coisas que você aprende em seu dia a dia. Mas, ele é, também, uma imagem refletida do seu ambiente externo. Ou seja, o seu cérebro, também, é um artefato, um mecanismo que evoluiu com as experiências que você viveu em seu mundo exterior e reflete isso.

Ghandi disse certa vez que “quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você”. Em outras palavras, Ghandi estava dizendo que o mundo exterior reflete o Universo interior.

Você pode concordar com todas essas coisas, porém, seria possível admitir que é possível materializar coisas que, ainda, não existem fisicamente?

O cérebro é a máquina mais poderosa do Universo

O cérebro é a máquina mais poderosa do Universo. Ele armazena conhecimentos, processa informações e, também, reflete suas experiências vividas, igualmente.

Por sua vez, de acordo com o Dr. Joe Dispenza “os sentimentos e emoções são o produto final de experiências passadas”. Ou seja, se você está sempre sentindo e se emocionando com as mesmas coisas, você está vivendo no passado.

Também, significa que nada de novo e importante está acontecendo em sua vida. Pelo menos, isso é como o seu cérebro acredita que é a sua realidade.

Por assim dizer, se você continua, todos os dias, alimentando pensamentos e sentimentos ruins do passado, você está, constantemente, informando ao seu cérebro que essa é a sua realidade. Assim, o seu cérebro entende que você está em perigo e, como resposta, ele ativa o seu sistema de sobrevivência.

Quando o seu sistema de sobrevivência está ativo, tudo em que você pensa é tentar sobreviver. Não é o momento de criar outras possibilidades, nem é a hora de se apaixonar ou experimentar coisas diferentes. Por essa razão, muitas pessoas que passam por situações difíceis na vida se fecham, ainda mais.

Porém, quando você começa a fazer perguntas construtivas e afirmativas, tais como, “como seria se eu fosse saudável?”, ou “como seria ser rico?”, “como seria estar apaixonado por alguém?”, partes importantes do seu cérebro são ativadas e algo maravilhoso acontece.

Nesse momento, você está construindo uma nova realidade e se você conseguir dar continuidade a esse processo, ou seja, se você continuar fazendo perguntas construtivas e afirmativas, todos os dias, você vai deixar os pensamentos do passado, em definitivo, para trás e irá construir um novo futuro.

O Universo quântico e o poder da intenção

A intenção é um potencial que já existe no Universo quântico, afirma o Dr. Joe Dispenza. Ele relata ter feito diversos experimentos ao longo dos últimos três anos, que mostram, sem sombra de dúvida, que a sua afirmação é verdadeira.

Mas, o que é a intenção e o Universo quântico?

Você sabe quando você visualiza algo em sua mente? Por exemplo, quando você imagina possuir um novo carro ou uma nova casa, essas são visualizações e o desejo de ter essas coisas são as intenções.

O Universo quântico, por sua vez, é o mundo das partículas subatômicas, ou seja, onde partículas menores que o átomo interagem livremente.

Em anos recentes, a observação das interações entre essas partículas mostraram que o Universo quântico, também, é, por assim dizer, um mundo esotérico, pois descreve relações entre partículas que podem estar em vários lugares ao mesmo tempo e onde, essas mesmas partículas, viajam e exploram o Universo inteiro.

Algo poder estar em dois, ou mais lugares, ao mesmo tempo soa absurdo, a princípio. Foge do senso comum. Mas, o fato é que todos os experimentos feitos, até hoje, com partículas subatômicas indicam que sim, elas ocupam lugares diferentes ao mesmo tempo.

Quando o Dr. Joe Dispenza afirma que a intenção é um potencial que já existe no Universo quântico, ele está querendo dizer isso mesmo e se você manifestar essas coisas, com os seus pensamentos, palavras e emoções, você começa a viver essa realidade futura, no presente. Resumindo, aquilo que está no futuro, a conquista de uma nova casa, um novo carro ou um novo amor, por exemplo, podem ser experimentados agora, no presente, através da visualização e da intenção.

Em outras palavras, perguntas e afirmações e pensamentos positivos, tem o poder de fazer com que você mude para um novo estado de vida onde é possível materializar coisas que, ainda, não podem ser tocadas, mas que já existem numa escala quântica.

Como pode ficar melhor que isso?

Será que é possível materializar o que você quer?

A resposta para a pergunta acima ainda não pode ser demonstrada, de modo que não paire nenhuma dúvida. Ou seja, você sabe que quando um mágico tira um coelho da cartola trata-se de um truque, um engodo para enganar os seus sentidos.

Na verdade, o coelho não foi materializado do nada, mas estava oculto em algum lugar e foi retirado dali pelas mãos hábeis e treinadas do mágico. Entretanto, a possibilidade de materializar algo que você quer, mas que ainda não pode ser experimentado pelos sentidos, é algo mais profundo e requer uma grave mudança interna.

Um dos fundamentos de Access Consciousness nos ensina que não devemos brigar com a nossa realidade, mas criar uma nova. Sob esse aspecto, os ensinamentos da técnica de Access estão em concordância com a Lei da Atração.

Assim como, a Lei da Atração, também, está em consonância com os resultados dos experimentos da mecânica quântica porque ela esclarece que para atrair coisas positivas em sua vida, deve haver uma mudança pessoal capaz de mudar a sua realidade. Por sua vez, quando você muda, internamente, sua energia, também, é modificada e quando isso acontece você está em consonância com a intenção potencial que já existe no Universo quântico.

Desse modo, o que quer que você esteja querendo experimentar em sua vida é necessário, primeiro, mudar a sua energia interna e selecionar aquela que está em maior consonância com aquilo que já existe no mundo quântico.

Visualização: Criando uma Nova Realidade – Dr. Joe Dispenza

Conclusão

Os resultados dos experimentos da mecânica quântica indicam que uma partícula pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Tais resultados explicam diversos fenômenos naturais que, sem a teoria da mecânica quântica, seriam difíceis de serem explicados. Igualmente, os resultados dos experimentos indicam o esoterismo da mecânica quântica e como isso pode ajudar a criar uma nova realidade.

Você acredita que é possível materializar coisas que não existem no mundo físico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *