Universo o que se requer para que isso se resolva?

Universo o que se requer para que isso se resolva?

Universo o que se requer para que isso se resolva? E tudo o que impede vamos destruir e descriar, rescindir e revogar?

Universo o que se requer para que isso se resolva?
Universo o que se requer para que isso se resolva?

Como seria se eu permitisse que a abundância do Universo me provesse com múltiplas oportunidades, todas destinadas a envolver e apoiar o meu crescimento, minha conscientização, e a expressão de alegria na minha vida?

Universo o que se requer para que isso se resolva? E tudo que impede vamos destruir e descriar, rescindir e revogar?

Criando e descriando oportunidades

Umas das coisas mais poderosas que você possui dentro de si é o poder de criar e descriar oportunidades. Sabe como? Através das escolhas.

Quando você escolhe assistir a um programa de televisão cheio de violência, mentiras e intrigas políticas, você escolheu descriar uma opotunidade de crescimento pessoal. Porque não há nada de bom em todas aquelas informações carregadas de pontos de vista e meias verdades. Receber tudo aquilo com certeza não lhe fará nenhum bem.

Ao contrário, se você escolhe assistir a uma palestra do Dalai Lama ou do Papa Francisco, algo mudará em você para melhor. Se você não gosta de ver palestras motivacionais, tente ver documentários ou o Globo Repórter, por exemplo.

Uma das melhoras séries que tive a oportunidade de ver nos últimos anos foi a Nosso Planeta, produzida pela britânica BBC e disponível na Netflix. Essa série fantástica traz a beleza natural do nosso lindo balão azul e mostra os impactos ao meio ambiente qua a mão humana vem produzindo.

Uma opção que você pode pensar em fazer é a de buscar na internet por blogs e sites de relacionamento. Existem grupos e fóruns sobre todos os assuntos que você possa imaginar, desde grupos de fazer tricô a fóruns de discussão sobre ansiedade. Sempre haverá um no qual você se encaixa.

Nesses tempos de pandemia, onde todos fomos forçados a mudar a nossa rotina, é essencial buscar temas e assuntos que nos inspirem a criar novas possibilidades.

Se você criou você pode descriar

É importante que você tenha consciência de que se você está infeliz ou frustrado nesse momento da sua vida, é porque você criou isso.

A boa notícia é que você também pode descriar o que criou. Você tem o poder de desfazer o que foi feito. Entretanto, para que você mude a atual situação para melhor, primeiro algo tem que mudar em você.

Se você, de alguma forma e em algum momento, contribuiu para o estado de coisas ruins que vem lhe acontecendo, hoje, cabe a você contribuir para desfazer o que foi feito. Mas, não se faz isso no mesmo nível de consciência em que você estava, quando fez. Não se pode descriar o que foi feito, tendo os mesmos pensamentos e pontos de vista.

Aprenda a frase abaixo e a use daqui para frente:

“Tudo o que eu criei ou escolhi permitir que existisse e que hoje me prejudicam, eu agora descrio e destruo.”

Repita isso até que essas palavras estejam entranhadas em você. Depois, comece a fazer tudo o que for necessário para mudar a sua realidade. Se você ainda tem dúvidas sobre como começar a desfazer as coisas ruins que foram feitas, significa que você ainda não atingiu um novo nível de consciência.

O que é a consciência?

Preciso que você entenda, em definitivo, o que é a consciência. Prometo me esforçar, ao máximo, neste texto, para que você compreenda isso.

Se você fizer uma pesquisa encontrará diferentes definições e explicações para a palavra consciência. Até mesmo no dicionário você verá várias definições para essa palavra. Entre elas, a de que a consciência é a capacidade, de natureza intelectual e emocional, que o ser humano possui de considerar ou reconhecer a realidade exterior ou interior.

Se você é capaz de considerar ou reconhecer o ambiente que o cerca, você está consciente. Se você é capaz de considerar ou reconhecer a condição intelectual em que você se encontra, você está consciente.

Em Access Consciouness é dito que a consciência é a habilidade de estar presente em sua vida a cada momento, sem julgar a si mesmo ou ao outro. Também, considera que seja uma habilidade de receber tudo, nada julgar e permitir que o Universo seja o que é.

Assim, consciência é uma habilidade ou capacidade de compreender e reconhecer o mundo à sua volta e você mesmo.

Essa habilidade ou capacidade está presente nos seres humanos, em determinados níveis, até mesmo quando estão em coma, ou levando uma vida vegetativa. Algumas pesquisas indicam que certos integrantes da fauna, como os golfinhos, por exemplo, também, experimentam um determinado nível de consciência. No entanto, deixaremos para os biólogos discutirem o nível de consciência dos animais.

Meu caro leitor, minha cara leitora, se você não gosta de como a sua vida está, hoje, é necessário que você compreenda como chegou a isso. Porque, você só pode criar uma realidade diferente para a sua vida a partir do instante em que conseguir compreender o seu estado atual.

O que é a consciência?
O que é a consciência?

Aprendendo a elevar o seu nível de consciência

Infelizmente, muitas pessoas pelo mundo levam uma vida miserável e difícil, simplesmente porque não tem consciência de que existem outras possibilidades para elas. Estão presas à traumas, pontos de vista e bloqueios que as impedem de enxergar o quão maravilhosa a vida pode ser. “A vida é assim mesmo”, algumas delas podem dizer. “Deus quis assim”, outras exclamam.

Nesse nível de consciência não se pode criar nenhuma mudança. Preso a conceitos e ideias mal concebidas não se pode criar algo novo e nem mudar nada.

Em primeiro lugar, para elevar o nível de consciência é necessário compreender o estado em que estamos e como chegamos à ele. Comece a se perguntar por que coisas ruins tem lhe acontecido. Se pergunte o que te fez chegar ao ponto em que está. E esqueça, de uma vez por todas, que “a vida é assim mesmo”.

Se algo, ou alguém, lhe fez algum mal, ou se lhe disseram palavras maldosas, busque, com todas as suas forças, superar isso. Ressentimentos não podem comandar a sua vida, caso contrário não se pode mudar nada. Se você deixar o passado lhe consumir, você não poderá ter um futuro.

Depois que você estiver consciente de sua situação e de como chegou a ela, comece a fazer perguntas. Pergunte para o Universo.

  • Universo, o que se requer para que isso se resolva?

Eu bem sei que é muito difícil para algumas pessoas compreenderem e aceitarem esse conceito. Para alguns, beira à fantasia e à fraude. Como é possível conceber que fazer perguntas ao Universo pode mudar algo?

Fazer perguntas ao universo pode mudar alguma coisa?
Fazer perguntas ao universo pode mudar alguma coisa?

Fazer perguntas ao Universo pode mudar alguma coisa?

Se a sua mente é lógica e racional pare de ler este texto, agora. Mas, se a sua mente é lógica e racional e aberta para novas ideias prossiga.

Hoje eu vou fazer uma afirmação curiosa: Nem tudo é lógico e racional.

O autor, empresário e palestrante motivacional T. Harv Eker, conhecido por suas teorias sobre riqueza e motivação, diz em seu mais famoso livro “Os Segredos da Mente Milionária“, que as declarações são um poderoso segredo para a mudança.

Eker afirma que, quando você faz declarações em voz alta, a energia que é liberada vibra por todas as células do seu corpo e essa vibração envia mensagens ao Universo e para o seu subconsciente.

Também, como muitos, ao ter ouvido pela primeira vez sobre o poder das declarações, Eker não se convenceu de bate pronto. Mas, como estava quebrado, ele decidiu ir em frente e seguir o que lhe diziam.

Como hoje é rico, Eker afirma que as declarações são poderosas sim. Ele nos convida a dizer:

  • O meu mundo interior cria o meu mundo exterior.

Sim, fazer perguntas ao Universo pode mudar tudo e a primeira mudança acontece em você mesmo.

Universo o que se requer para que isso se resolva?

Se você pedir 01 milhão de dólares ao universo esse dinheiro aparecerá amanhã, pela manhã, ao lado de sua cama? Não, não é assim que funciona. De forma a manifestar alguma coisa, você precisa empreender foco suficiente para trazer isso para o mundo físico e precisa assegurar que pensamentos contraditórios não bloqueiem o seu desejo. Ou seja, para conseguir 01 milhão de dólares não basta, apenas, ter pensamentos positivos a respeito disso. Mas, é necessário, também, bloquear pensamentos negativos.

Quais seriam alguns desses pensamentos negativos? Por exemplo: “O dinheiro é a fonte de todo mal”, ou “Os ricos são ganaciosos”, “Eu nunca terei esse dinheiro”, etc.

Ao receber o seu pedido, o Universo começará a, de alguma forma, provocar em você ideias, palpites e coincidências. As pessoas certas virão, na hora e no momento certo. Todas essas coisas irão contribuir para realizar o seu pedido.

Conclusão

Neste artigo conversamos sobre como fazer perguntas ao Universo pode, a princípio, mudar a nós mesmos e depois, mudar a realidade que nos cerca.

Faça perguntas ao Universo quando você se conscientizar de que a situação em que você se encontra, no momento, não é boa e que precisa ser mudada.

Comece praticando: Universo, o que se requer para que isso se resolva?

E no final, pergunte

  • E tudo que impede vamos destruir e descriar, rescindir e revogar?

Sinta a vibração que essa energia emite para as células do seu corpo e para o seu subconsciente.

Acredite, a mudança virá.

Fale comigo. neste link, se você precisar de ajuda.

Qual é a mudança que você deseja que aconteça em sua vida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *